The Ultimate Guide to Carlos

Um CTOL tais como este Ainda mais Magnífico dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro do adquirir e operar. Nosso custo extra nãeste se trata somente analise do cifra orcamentaria, mas principalmente A respeito de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Não sou entusiasta do porta aviões porque são bastante caros e quase desnecessário para nós, inclusive porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa de que um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade que vejo para termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões de que viesse nos bloquear ou atacar.

O texto qual o Felipe trouxe traz algo qual tem sido falado por aqui, actualmente usando fundamento tfoicnico (traduçãeste livre):

Vemos flashes por idéias e desejos da MB e de comentaristas A cerca de a força naval, mas nãeste há a mínima referência A cerca de as reais necessidades previstas de modo a 2030, nem um mínimo comentário A cerca de as mudanças geopolíticas ora em curso e Derivado do as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Vive embaixo do convfois …ele opera somente aeronaves AV-8B “Harrier” de que decolam após percorrer quase todo o convés atravé especialmentes do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convfois.

Contudo gostaria qual pensasse similarmente identicamente conjuntamente na questão orçamentária e na priorização por meios de que as limitações por recursos impõe.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade de minha e sua costa, sua necessidade é óbvia, porfoim cabe lembrar a extensãeste dela e, portanto, a exigência quanto a quantidade por meios.

Parece notável de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo qual será comissionado na década do 2030, 50 anos depois. Ainda Muito mais com tal propulsãeste convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar este tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber o resto Destes suprimentos.

Mal aponto que as bases terrestres são fixas e estão ao alcance por mísseis cruzeiro. Penso que em caso do conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este mesmo acontecendo usando mísseis de cruzeiro.

Nãeste importando as alegações de que possua dado. “Explica porém nãeste justifica”, é um jargão clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Reply Fernando veja Nossos caras 17 por fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender com ESTES próprios erros e continua insistindo em ter um Porta-aviões. Quando acertamos o passo utilizando a compra do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos para um moderno tempo porém com a negativa da MB em assumir a aviaçãeste do patrulha e usando a continuidade Destes devaneios do Porta blindada-avião agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que nãeste sabem executar bastaria copiar marinhas de paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em não ter este nosso Espécie do navio.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo demasiado inferior qual cabe no bolso de economias tais como a nossa.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento do AS SUAS marinhas, mas pelo Brasil blogar parece ser tabu.

ESTES SSN, apesar de nãeste precisarem emergir de modo a renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, como, apesar por terem a propriedade de se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, este que facilita tua localizaçãeste e os torna vulneráveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *